03 julho 2011

PERROTI LEVA O ARRAIÁ DO NAC

,

O favorito botonista do Circulo Militar, Paulo Perroti, levou o Arraiá do NAC (na verdade para a FPFM a competição tinha outro nome. Parece que Copa São Paulo Série Cobre, mas isso não vem ao caso).
Perroti fez uma campanha brilhante e em meio a espetinhos de carne, maçã do amor, brincadeira da Tomba Lata e barraca do Beijo, levantou o caneco com duas rodadas de antecedencia.
O Arraiá do Nacional além de todas essas especiarias de festas juninas e julinas teve uma trilha sonora invejavel: Elba Ramalho, Dominguinhos, Gonzaguinha entre outros artistas brasileiros. A música tocada em um tom em que até quem não queria escutar, escutava. Um verdadeira festa. Um domingo de confraternização.
Perroti, que dividiu o podium com Picolino e Chico Rojo ambos do Ciplastina, aina teve tempo para jogar um Bingo, onde quase ganhou um I30!
Realmente o clima de Arraiá tomou conta da Barra Funda.
Futebol de Mesa... Verade, a competição oficial era de Futebol de Mesa. Mas isso não deu para praticar. O Arraiá tava muito mais legal ao lado da sala do botão!!!
Para nossos amigos que perderam o Arraiá do NAC segue um link onde vocês poem escutar as músicas que nós escutamos durante todo esse domingo.
Vale a pena conferir!!!
http://www.radio.uol.com.br/#/busca/elba-ramalho-coletanea

0 comentários to “PERROTI LEVA O ARRAIÁ DO NAC”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates