05 maio 2014

Campeonato Brasileiro

,
O Futebol de mesa esta feliz, depois de cinco anos premiando o futebol de mesa de resultado o campeonato  brasileiro chega ao fim com um campeão que preza pelo jogo bonito.
Jéferson atleta do Palmeiras foi o responsável pelo feito, ficou com o titulo ao vencer na decisão o Paranaense Ricardinho por 9 x 6.  Em terceiro lugar Thiago Penna atleta do Vasco, em 4 o tricolor e meu amigo Marquinhos jogador da Friburguense.
Ocara pode ser chato, pode tossir durante as partidas, mas é inegável que Jéferson  é um verdadeiro craque e hoje ouso a dizer que no Brasil ninguem joga um futebol de mesa mais bonito que ele.
Pela prata mais um titulo para o futebol de mesa paulista, desta vez o vencedor foi o rexunxudo  Vinicius Ramalho, o troféu foi um prêmio a este camarada que tem uma história de luta e amor ao esporte, em segundo lugar ficou meu irmão Albarello atleta do Circulo, Faccio do Meninos ficou em terceiro e Nando ocupou o quarto posto.
Na bronze uma final alvi negra, coube a Valbono os louros da vitória ao vencer na decisão o peludo Tadeu, Barbosa atleta Paranaense foi o terceiro com Moacir do América em 4 lugar.
Na extra Alessandro de Santa Catarina foi o campeão, vice ficou para Maicon do Fenix,  Luis Ricardo e Marcelinho completaram a premiação.
Pela copa Curitiba o titulo ficou com uma grande pessoa, OG Girão atleta do Nacional foi o camnpeão.
Na categoria Master, o campeão foi Fernando Gradowski (RJ), que na final venceu Argolo (RJ), por 6 a 5. Em 3º Lugar ficou Dalla Stella (PR), com Henrique (SP), na 4 posição.
            Pela categoria Sub-18, o título ficou com o paulista João Pedro Gall, que venceu na decisão, o pernambucano Igor, pela contagem de 2 a 0. Leonardo (PR) foi o 3º colocado, com Guru (RJ), terminando na 4ª colocação.

            Por fim, pela Sub-15, Soneca (PR) sagrou-se campeão, ao vencer na final Thiel (RJ), por 6 a 3. Na disputa pelo 3º Lugar, Pedro (SP) levou a melhor sobre Kleyson (PE), com uma vitória por 3 a 2.

1 comentários:

  • 9:51 AM
    Anônimo says:

    Corrigindo Jeferson venceu o PARANAENSE Ricardinho e não Paraense.

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates