19 agosto 2014

Faccio vence o aberto

,
O relógio marca 8:30 de terça feira e no site da Federação, canal que deveria ser usado para informação não ha nada sobre os resultados. Como é que vamos cobrar um reconhecimento da imprensa se não conseguimos nem atualizar com rapidez  o site oficial da Instituição que rege o esporte .

Na ouro Faccio foi o vencedor, o corinthiano Tadeu foi o vice, Buiu também do Corinthians foi o terceiro, Lê do Meninos ficou com o quarto posto, Jéferson do Palmeiras foi o quinto, Albarello do Circulo foi o sexto, Vanno do Meninos foi o sétimo e Bruno do Circulo ficou com o oitavo posto

Pro Gol ouviu Faccio.


Inicio

Comecei a jogar no final de 1996 no Abrevb, depois passei por Juventus e São Judas. Conquistei alguns títulos importantes nessa época, tanto no juvenil, no qual fiquei por dois anos, tanto no adulto, o que já me deu experiência e condições para buscar coisas maiores no esporte e jogar de igual pra igual com as feras do esporte, mesmo tendo tão pouco tempo de esporte. Sempre busquei jogar em clubes não tão fortes em relação a equipes, mas com um ambiente de amigos e que a prioridade era a resenha pôs treino/jogo do que o resultado da partida. Individualmente estou satisfeito, conquistei os principais títulos de São Paulo e ótimos resultados em brasileiros, mas sempre busco mais e mais, dai pra frente que entra o Meninos.

Chegada ao Meninos


Quem não gostaria de jogar no Palmeiras(clube do coração), Circulo, Maria Zélia, Corinthians, jogar em clubes grandes e sempre conquistar títulos de equipes, pois é, eu queria mais, queria ganhar deles, fazer história, ser diferente dos demais, e digo, não foi fácil, olha quantos anos se passaram para que hoje eu possa falar isso, quantas derrotas, quantas vezes pensei em desistir, mas hoje, tenho orgulho de ter abraçado o sonho de dois loucos/irmãos(Denis Constantino e Vinicius Ramalho) e ser responsável por esse momento que a 15, 20 anos não se vê no futmesa, uma equipe diferente dos grandes ter essa força para enfrenta-los e até fazer uma final histórica como a de 2013. Esses últimos 5 anos foi muito difícil, cheio de incertezas, decepções, mais de muita dedicação, quem me conhece no clube sabe, tudo que fiz e faço por cada um lá dentro e principalmente pela equipe. Não sei se um dia ganharemos o Paulista, ou se só vamos ficar no quase, mas fico contente e orgulhoso de tudo que fiz e venho fazendo para que isso aconteça e duvido que muitos teriam essa coragem! Hoje o sabor de cada vitória no equipes pra mim é insuperável, pois sei o que já passei, hoje acordar cedo de domingo e saber que será difícil nos perdemos o jogo, me motiva e recompensa toda luta que fiz até agora! Sou um apaixonado pelo futmesa, tenho ele como lazer, mas levado muito a sério, ganhei muitos amigos, colegas e adversários, inimigos....não considero ninguém, afinal sou competitivo e defenderei sempre as cores e amigos de onde estou e isso incomoda os fracos!!!! Jamais serão!!!!! Viva o Futmesa, esse é esporte de loucos!!!!!

1 comentários:

  • 8:55 AM
    Alberto - MFC says:

    Tudo o que foi escrito aí em cima é a mais pura verdade. Parabéns mais uma vez ...

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates