
Alguns botonistas paulistas aproveitaram que não conseguiram vaga no torneio e deixaram saltar suas veias romanticas, arrebatando assim o coração das jovens caldenses inocentes.
Fabio conhecido botonista foi visto aos beijos com uma jovem que tinha um pouco mais que seu peso, era chamada poor Joana Tonelada, infelizmente o botonista paulista não conseguiu consumr o ato, uma vez que em sua casa, Joana Tonelada tinha uma cama de estrado, muito fragil para impeto sexual do casal.
Ja Guga que ainda não conseguiu estreiar no Palmeiras, foi mais feliz, seu par romantico foi apelidado de Drogba, pela semelhança com o atacante do Chelsea, Guga mostrou que é artilheiro também for das mesas, e pós uma noite de muitos beijos e abraços, foi visto no dia seguinte com Drogba em um Motelzinho da cidade, onde o amor do casal sujou varios lençois.
João Pedro disse a todos que se deu bem da night embora não tenha sido visto em outra acompahia que não fosse Pietro Varoli.
Eu vi o Guga fazendo juras de amor no megafone !!!
Ass.: Valdívia.
HAHAHAHAHAHAH!!
Essa foi boa!! O Pietro as 23:00 ja estava dormindo junto com Zé Mario, Tchaka e Valini.
E outra! O comentário acima não é meu.
Nunca escrevi como anônimo!
E para finalizar!!!!
Robertinhooooooooooooo!! Vem pra baladaaaaaaaaaa!!!!!
Caro valdivia... é feio mentir quando de fato nada ocorreu... ao que me recordo apenas um comentário era ouvido no ginasio... Para de correr atras da mina valdivia, voce não é volente porra voce é meia, tem que receber a bola e nao correr atras dela!!!
Hahaha, Guga sócio do Matrix!! Abre uma S/A!!