
Jogadores de Fundação e São Judas encontraram-se para um animado torneio que levou o nome dado de primeira copa Cabeção
Doze botonistas divididos em 3 grupos se enfrentaram, e a final foi disputada entre o Bigodudo Brambilla e o Faccio, Brambilla levou a melhor vencendo por 7 x 4 ficando com o titulo.
1 Brambilla
2 Faccio
3 Alberto
4 Jean Capelli
5 Francisco Junior
6 Guga
7 aldecoa
8 Mukunda
10 Cebola
11 Matrix
12 Tavarez

o alberto me roubou! cadeia nele.
kkkkk, a foto é identica kkkk
Cris Cref
A presença do elenco do São Judas em nossas mesas foi uma festa!
Pudemos rever velhos amigos e estabelecer novos vínculos...
Cogitou-se a impugnação do Torneio após a divulgação dos resultados de exames anti-dopping, realizados secretamente em todos os participantes.
O único atleta que não teve seu nome envolvido nesse escândalo foi o nosso amigo Tavares, também conhecido pela alcunha de "Crente Irreverente".
Por decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça Futebolística Desportiva de Mesa, decidiu-se pela desclassificação do botonista Tavares (São Judas), pela flagrante coação moral imposta aos seus pares.
Além da desclassificação, o referido botonista foi condenado ao pagamento de indenização no importe de 30 (trinta) cestas básicas; que foram imediatamente convertidas em 30 (trinta) dúzias de latinhas de alumínio para reciclagem.
A indenização deverá ser paga aos seus pares, conforme condenação.
Por fim, depois de esvaziados seus respectivos conteúdos oriundos da fermentação da cevada, o material deverá ser reciclado pessoalmente pelo réu.
Dá-se o prazo de um torneio para o cumprimento da obrigação...
:-)
Voltem mais vezes!!
Vocês são sempre benvindos no CREF.
Foi um prazer pra nós!
Abraço
Jean Cappelli