
O Circulo Militar inicio bem a temporada, vencendo neste final de semana seus dois amistosos.
Sabado com grande atuação de Dudu, o Circulo venceu o Meninos que teve a estreia de seus reforços. No domingo o Circulo venceu o Fundação por 56 x 47, o destaque da partida foi a reestréia de barthez, que fez brilhantes 0 pontos.

Aproveitando o espaço, gostaria de fazer breves comentários que são pertinentes e estão incomodando o ambiente do Fundação.
1 – O Fundação não é denominado “time do Barthez”, e sim, de 28 jogadores. Acho que eles, assim como o próprio Barthez, merecem respeito.
2 – Já observei várias vezes que quando se fala do Fundação, usa-se adjetivos como “simpática equipe”, “modesta”, entre outras. Entrando no site da Federação Paulista de Futebol de Mesa (www.futmesa.com.br), pode-se observar que diversos jogadores campeões brasileiros, paulistas, de taças e abertos, já passaram (ou ainda estão disputando) pelas mesas do, na época Abrevb, atualmente CRE Fundação.
3 – Voltando ao assunto Barthez, gostaria de finalizar dizendo que o que acham dele, é problema de cada um. Não estou comprando briga, mas acho que se deve o mínimo de respeito ao rapaz que pratica o esporte. Aliás, ao contrário da informação dada neste blog, ele não fez “brilhantes 0 pontos”, e sim, 1 totalizando com mais 3 de outro botonista que entrou em seu lugar durante a partida. Se querem tirar sarro, que façam isso de uma maneira saudável e que não agrida indiretamente outros membros da nossa equipe.
4 – O jogo do Fundação não acabou 46 x 57, e sim 46 x 58 para o Circulo. Por favor, confiram melhor as informações antes de colocá-las no ar, já que diversos botonistas se informam por este blog.
Gostaria de pedir, para finalizar, que se não tiverem nada interessante para publicar sobre o Fundação, que não publiquem. Acho que há um mal-estar instaurado em nosso grupo, já que temos vários exemplos postados neste blog que fazem alusão a uma equipe que em nada parece acrescentar ao esporte, portanto, se quiserem colocar algo, que nos informem antes para não causar mal-estar. Vou continuar acessando o blog freqüentemente, ao contrário de algumas pessoas do Fundação, que depois dos exemplos dados, preferiram não mais acessar o conteúdo do mesmo.
Espero que tenham entendido o que quis passar e que isso não volte a acontecer.
Abraços e estou disponível para qualquer indagação sobre o que escrevi.
Renê Castro nº 1888 – CRE Fundação
Verdade seja dita.
O menino feio fez um pontinho no Espel... Que aliás não gostou do resultado! hahaha
Fora a campainha que o menino perdeu da meia Lua.
CHUPA BARTHEZ!
Victor
Realmente, isso é verdade, o Grande Barthez, fez 1 pontinho, no jogo.
Obs: Fez mais ponto que o Junior, que ficou com 0 (zero)né o dorminhoco.
Silvio Gaúcho.