Esta é a carta apresentada, pelo jogador Barthez, reclamando da conduta de Fabio Bolla. O mesmo fora derrotado pelo jogador palmeirense na ultima rodada da segunda fase
06 abril 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates
Porra.. ele perdeu de 6x0 quer reclamar do que?
e outra ele ainda ficou em ultimo na segunda fase. como ele passaria?
então nao tem o que reclamar
Os senhores responsáveis pelo blog estão tratando com chacota um grande acontecimento de nosso esporte.
Acho que o assunto do goleiro maior do Bolla preciso ser discutido seriamente e não com este tipo de brincadeira.
Franscisco Jr. decididamente esperacva um pouco mais de seriedade com um assunto tão sério.
Sem mais,
Michilin
Caro Michilin
Considerar um grande acontecimento o fato de um atleta da sua equipe ROUBAR sei la quantos é uma grande piada, melhor eu rever meus conceitos e procurar um time de bocha.
CHACOTA foi o escandalo que o Bolla fez no aberto qdo pego em flagrante.
CHACOTA é o sr. saber que ele usa o goleiro e proibir que ele use em jogos de equipes. O Sr. é cumplice.
Advogado Guga, quem é cumplice, deve ser punido tb? ou se depor a favor é liberado?
Capitão Nascimento
Acho que a gente faz piada com aquilo que se ve que é óbvio e tentam nos convecer de que nao é. Assim como o panico, casseta e planeta e afins fazem piada com as trapalhadas do governo, acho normal e saudavel o pro-gol fazer piadas com as trapalhadas do botão.
Infelizmente, nos dao motivos de sobra para fazer piada dessas situaçoes. Na minha opinião se a entidade que organiza o futebol de mesa fosse um pouco mais organizada, esse acontecimento teria proporçoes muito menores, pq todos sabiam que algo iria acontecer.
Mas todos veem a federação não cumprir com aquilo que escreve, ano após ano, dia após dia.
Ano passado, no primeiro aberto disseram em alto e bom som que cada botonista receberia um bolinha a cada 3 ou 4 abertos. Todos sabemos que isso nao aconteceu e nem explicaçao teve.
Esse ano a federaçao foi clara ao dizer que sem carteirinha e uniforme completo nao se jogaria.
No inicio, 40 dias foi considerado pouco para todos providenciarem carteirinha e uniforme e excessoes foram abertas.
No primeiro aberto, mais de 60 dias foram considerados poucos e excessoes foram abertas. Desculpe, mas eu sou motivo de chacota, pq eu fui atras disso tudo, e nao hora do vamo ve, nao precisava.
A federação divulgou que os botonistas do juvenil poderiam jogar apenas 12 partidas pelo adulto. Agora isso ja nao vale mais e teve gente que deixou de jogar o juvenil por isso e agora nao pode mais
Então, eu acho que quem deveria levar as coisas um pouco mais a serio nao leva, logo é bem razoavel que o proprietario do blog faça posts desse tipo, porque culpar o fabricante por estar usando um goleiro maior, é no minimo, engraçado.
[]'s
Zaneratto
Chacota é ninguem do Palmeiras ter se pronunciado até agora, chacota é os próprios jogadores do Pameiras saberem da existencia do goleiro e não falarem nada.
O Barthez é meio pinel isso todo mundo sabe mas a Federação não tinha o direito de distratar ele como distratou, até porque os organizadores são pagos para o mesmo. Nem falo do uniforme e da carteirinha mais um misto de lambança e forma de arrecadar alguns trocados para a Federação. Os botonistas merecem respeito. Viajei mais de 2 horas para ser passado de troxa neste aberto. Punam-se os culpados.
João
pq vc nao publicou o comentario do Cap. Nascimento?
O Sr. esta com medinho, senhor Francisco Junior??