21 janeiro 2009

Palavra do Barthez

,

A modalidade 1 toque precisa de representação tecnica na Federação Paulista de Futebol de Mesa (FPFM). Esta função foi acumulada por Henrique Eizu, quando lhe foi atribuida a Função e Diretor Tecnico de 12 toques, por falta de indicados do Presidente Farah.

Barthez, jogador do Fundação, entrou em contato com o Presidente da entidade dispondo-se a dirigir tecnicamente a modalidade sul-nordestina nesta terça.

Barthez informou que foram feitos torneios oficiais com premiação em apenas duas edições nos ultimos 4 anos (2004 e 2006) com 16 atletas sendo eles, em sua maioria, atletas independentes exceto Leandrin e Élcio, que defendiam o Nacional e Barthez que defendeu o Fundação.

O Presidente disse que para que o Torneio se tornasse oficial, mesmo que individual, deveria ser jogado por 16 jogadores que defendessem 6 clubes diferentes. Já que haviam apenas 2 clubes, não haveria validade no torneio.

Barthez ja tem plano de ação, calendario adaptado para a regra, local para os torneios, regulamento para os mesmos, e, até mesmo ranking formulado para a regra. "O que é necessário para que se torne oficial, é que cada atleta sem clube procure um clube e se filie para termos efeito de validação dos atletas como no 12 toques." diz ele.

ATLETAS PROCUREM SEUS CLUBES E FAÇAM SUAS INSCRIÇOES.

4 comentários to “Palavra do Barthez”

  • 12:06 AM
    Anônimo says:

    Barthez, vai para o inferno!

    ASS: DEUS

    delete
  • 2:26 PM
    Anônimo says:

    Manda essa regra de um toque ir para a prostata da casa do caralho!!

    delete
  • 9:08 AM
    Anônimo says:

    TA SEM ASSUNTO NO BLOG HEIN JR

    COLOCA AE ENTAO

    FLUMINENSE 0X3 CORINTHIANS
    DA MAIS IBOPE...HEHEHEHEHEHEHEHE

    delete
  • 9:45 PM
    Anônimo says:

    PERDER TEMPO DE FALAR ALGO DO BARTHEZ É FALTA DE INFORMAÇÃO NO BLOG MESMO... PROCURE AMIGOS PARA LHE AJUDAR JUNIOR....

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates