
Parece inacreditável, mas aconteceu! O troféu de campeão do Torneio Rio-SP 2009 categoria adulto sumiu. Não voltou com a delegação paulista para a "terra da garoa". Na bagagem dos botonistas de São Paulo veio apenas o troféu de campeão da categoria Juvenil. Essa foto acima foi a última tirada com o prêmio, depois disso muita comemoração e a perda do troféu.
Conforme o PRO-GOL apurou a "perda do troféu" foi um tanto quanto estranha.
Logo após a conquista do título e da manutenção do tabu de nunca ter sido derrotada pelos rivais cariocas, a Seleção Paulista resolveu comemorar a vitória na cobertura do Hotel Scorial. A área aquática do hotel foi completamente fechada para a comemoração dos campeões. Apenas os atletas, garçons credenciados e as prostitutas cariocas puderam frequentar o local.
A festa que foi regada com muita bebida e durou até as 23 horas do sábado contou com o troféu hora em cima da mesa hora dentro da água. Quando os últimos botonistas deixaram o local o chefe da delegação de São Paulo, Michilin, foi questionado sobre onde estaria o troféu, que foi avaliado em R$ 10 mil, e não soube responder.
"Não sei do que vocês estão falando. Darei explicações somente ao presidente da Federação Paulista e a mais ninguém", afirmou Michilin um tanto quanto nervoso com a situação.
A imprensa presente no saguão do hotel e barrada da festa paulista, somente ficou sabendo do acontecido na manhã desta segunda-feira.
Procurado pela nossa reportagem o chefe da delegação, Paulo César Michilin, preferiu não comentar o caso da presença de prostitutas e nem o caso da "perda" do troféu.
"Vocês da imprensa aumentam as coisas. Foi apenas uma comemoração particular. Não teve nada demais. A maioria dos jogadores da Seleção são casados e responsáveis. Vocês podem estar acabando com algumas famílias. Isso sim é uma falta de responsabilidade", desabafou Fabio Bolla na chegada a São Paulo ao lado de um calado e nervoso De Franco que não falou com a imprensa.

Testemunhas que trabalham no hotel Scorial dizem que o troféu está com um senhor gordo do quarto 602. Parece que essa funcionária foi paga com 200 reais para não dizer nada e ainda o meliante ganhou um programa no mesmo recinto.
Aguardaremos breve informações da midia carioca.
Willian Borner
Acho que existem atletas na delegação Paulista categoria ADULTO que são "UM POÇO DE VAIDADESSS"... E seguindo estas pistas o BOPE pode encontrar a JULES RIMET com algum integrante da categoria MASTER...
ASS.: Gil Gomes
Informantes do hotel Scorial viram um senhor "coberto de pelos" sair do ambiente da piscina levando enrolado em uma toalha o troféu e um pacotinho cheio de salames da Sadia. E este senhor gritava nos corredores: "Todo Podero Timão..."
Mais tarde a mesma funcionária que trabalhou no apartamento 602 foi vista com integrantes do apartamento 601 na Lapa consumindo o saquinho de salames, já o troféu estava em cima da mesa do meu bar...
ASS: Paulo Campos, funcionário da recepção do Hotel Scorial e proprietário de dois bares na Região da Lapa
O troféu está com um integrante do Circulo Militar, que o apelido por mim é desconhecido mas aparenta ser um senhor de muita idade. Inclusive tem idade para ser meu avô.
Este cidadão escorregou na piscina infantil achando que era a fonte da juventude. Devido os atletas, os garçons credenciados e as prostitutas cariocas darem muita risada com o episódio o mesmo se retirou do recinto levando o troféu Julies Rimet de 2009 dentro do saco de amendoim que ele tanto comeu achando que comeria alguém depois.
ass.Paul Bernadet Scorial - dono de 3 filiais do hotel Scorial.
deve estar no corinthians....
Vi o troféu a venda no mercado livre!!
Paulinho Meira