12 abril 2009

Aberto do Fundação faz sua primeira vitima

,

Toda confusão do aberto do CREF já começou a fazer efeito para que as coisas mudem no futebol de mesa paulista.

A primeira mudança aconteceu na presidência do TJD da entidade. O botonista Tusura não ocupa mais a melhor cadeira da justiça botonistica. As primeiras informações dão conta de que Tusura entregou uma carta de desligamento, que rapidamente foi atendida pelo presidente Farah.

Segundo informações apuradas pelo blog, alguns membros do corpo diretivo da entidade e uma grande maioria de botonistas já não estavam aprovando o trabalho de Tusura a frente do TJD.

Muitos botonistas questionavam o fato de Tusura ser na história do futebol de mesa um dos botonistas que mais julgado foi pelo TJD. Outra situação que desagradava a muitos é que não existia lei para Tusura. Pois ele xingava, gritava e nunca era indicado na súmula.

Durante o aberto do Fundação um grupo de botonistas que preferem não se identificar já elaboravam uma carta pedido ao presidente Farah pedindo o afastamento de Tusura.

Sabendo dessa movimentação o botonista se adiantou e entregou a mesa organizadora seu pedido de demissão.

O "pro-gol" mais uma vez sai na frente e mostra que seu compromisso é apenas com a verdade e com o crescimento do nosso esporte.

1 comentários:

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    6:43 PM
    Paulo Edson says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates