A sala MIchel Gaba recebeu hoje 22 botonistas para a disputa da copa Meninão Ramalho, torneio em homenagem a Marcio Ramalho pai de Vinicius e mentor do que é o Meninos Hoje.
A tarde seria regada a futebol, mas o senhor Elias esqueceu de reservar a quadra, deixando os jogadores revoltados, o mais indignado era Cebola que nem ficou pro torneio. Pior que isso Elias
quiz jogar a culpa para cima do pobre Pinna que recebeu um alto numero de ofensas todas elas injustas.
Nas mesas 5 grupos foram formados, 2 com 5 e tres com 4 botonistas, classificando-se os primeiros e os 3 melhores segundos.
APós 5 rodadas os classificados foram: Giorgio , Tc, Terue, Francisco Junior, Claudio Roberto, Velho, Vitor Luis e Jorge Luis.
Destaque ficou também para o Pinna que mesmo perdendo todos seus jogos demonstrou um futebol de emsa envolvente.
Giorgio passou por Claudio Roberto, TC venceu Velho, Teruel atropelou Vitor Luiz, e Francisco Junior em uma vitoria por 6 x 5 eliminou JOrge Boquinha.
Nas semi finais Giorgio venceu Francisco Junior 7 a 6 , Tc venceu Teruel 4 a 3, e ficava decidido assim os finalistas.
Giorgio supresou Tc e ficou com o titulo, na decisão de terceiro e quarto Francisco Junior superou Teruel nos penaltis ficando com a terceira posição.
Parabens ao São Judas pela realização do evento e ao Pinna que manteve o sorriso mesmo com o alto numero de criticas injustas que recebeu.

parabens pela campanha Chico!! e ao grande Giorgio!
abraco
muratore
Isso sim é compromisso com a verdade, o grande culpado por não haver jogo de futsal foi o Elias mas só o Chico Jr. deu essa notícia, parabens!!!
Foi um torneio muito legal, obrigado ao Vinicius, ao Denis(com seu lindo chinelo)e a toda a galera do Meninos.
Abraço
Pinna
Parabéns ao São Judas e ao pessoal do Meninos!!!!