25 julho 2009

Circulo 63 x 37 Nacional

,

A sala José Policano recebeu na fria tarde de sábado a partida entre Circulo Militar e Nacional.

O Circulo venceu o Nacional por 63 x 37, com destaque para o matemático Petha com 15 pontos.

Esta e a segunda vitoria do Circulo agora sob o comando de Mama Brusqueta


Ficha Tecnica: Circulo Espel, Muratore, Barbosa, JP, Fabinho (Francisco Jr) e Petha, o Nacional perdeu com: Leandrin Gui, Laercio, Alex Cambraia e Pulga


Essa foi a segunda vitoria da Equipe do Ibirapuera, agora dirigida por Mama Brusqueta

7 comentários to “Circulo 63 x 37 Nacional”

  • 11:14 AM
    Anônimo says:

    Quero agradecer o apoio dos companheiros que não me substituiram, e me deram
    muita força no momento
    em que meu jogo ñ entrou.
    Depois do intervalo a equipe jogou
    muito e mandou na partida.
    Parabéns Petha!!

    Vai Circulo!

    João Pedro (Valdivia)

    delete
  • 11:54 AM
    Anônimo says:

    Valdivia vc me deve essa. kkkkkk

    Vou cobrar em breja !!!

    O Jogo tava bem complicado, quem ve o placar acha que foi facil, mas a coisa foi complicada.
    abraço a todos Fabio Conn

    delete
  • 2:47 PM
    Rafa says:

    O caipira... para de comentar em todas as meterias.... vc está se tornando repetitivo..

    Volta pro mato... kkkkkk

    delete
  • 7:36 PM
    Anônimo says:

    Vai estudar!!!
    "meteriais foi boa hein"

    delete
  • 10:39 AM
    Rafa says:

    Olha que eu chamo o gugu e mando ele fazer o de volta pra minha terra com vc hein caipira.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    delete
  • 10:06 AM

    O Rafa deixa o moleque!!!!!!! vc não sabe que caipira na cidade grande fica todo eufórico e perdido?

    Abraços

    delete
  • 12:48 PM
    Anônimo says:

    Pelo menos eu sou caipira de Itu.

    E vc q é viva na terra gay.

    JoÃo Pedro (Valdivia)

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates