
No Palestra Itália o Palmeiras recebeu o Maria Zélia. A equipe da casa estava a todo vapor. Jogando um futebol de mesa fino e refinado. Havia vencido as quatro primeiras rodadas por 10x07, 13x04, 13x04 e 15x03. Somando um total de 51x18, um resultado espetacular para os comandados do técnico Michilin. Mas no intervalo da quinta rodada o Bairro da Pompéia ficou completamente sem luz e fortes ventos atingiam o local.
A partida foi suspensa a pedido do diretor do Maria Zélia, Muradian. O Palmeiras ainda tentou torcar as mesas para um lugar mais iluminado mas os visitantes não aceitaram. Tudo ocorreu na maior tranquilidade e paz, sem que fossem registradas confusões ou bate-boca entre os dirigentes e atletas.
Agora cabe ao Departamento Técnico da FPFM decidir o que será feito para a continuidade da partida.
O diretor técnico da Federação Paulista de Futebol de Mesa informou ao Michilin que a partida deverá ser remarcada para uma próxima data dentro do calendário e o seu início será dado da quinta rodada.
"O Justa me informou que iremos jogar apenas as duas últimas rodadas. O que foi disputado até então será mantido. Não vamos mexer no resultado da partida que estava 51x18 para o Palmeiras", afirmou Michilin.