19 abril 2010

Primeira etapa do juvenil é decidida na campainha

,

Foi dada a largada para o campeonato paulista sub 20 de futebol de mesa por equipes. Este ano a disputa sera disputada entre 4 agremiações e jogadas em 4 etapas, uma em cada sede.
O Circulo Militar bateu o Nacional, e o Corinthians superou Litovale, carimbando assim passaporte para a grande final do dia.
Corinthians foi as mesas com os 4 jogadores que tinha, Picollino, Dante, Nick e Yuan, ja o Circulo com Hebe, Serginho, Daniel e Vinicius.
A primeira rodada dominio total do time da casa, 12 a 0, e o Circulo obtinha uma vantagem consideravel. Na segunda com vitorias de Dante e Nick o Corinthians garantiu o empate da rodada 6 a 6. Na terceira Picollino virou no finzinho e venceu Hebe, o empate evitava que a partida fosse decidida ja na terceira rodada.
Para a 4 rodada uma substituição, Vinicius deu lugar a Vitinho, jogador ainda em formação, o Circulo tinha 12 pontos de vantagem, e 7 gols a mais no saldo. Só uma catastrofe tiraria o titulo da 1 etapa da equipe do Ibirapuera. E a catastofe quase aconteceu, irreconhecivl Serginho e Hebe eram goleados por Nick e Picollino, enquanto isso Dante segurava a vitoria 2 a 1 em cima de Daniel. Yuan vencia Vitinho por 1 a o, mas no ultimo chute o garoto empatou a partida, a vitoria do Corinthians na ultima rodada 10 a 1 não foi suficiente e o Circulo levou o titulo da etapa 25 x 22.
Parabens a todos os jogadores das 4 equipes que jogaram muito bem, e principalmente ao Vitinho que marcou o gol mais importante de sua carreira. até agora.

3 comentários to “Primeira etapa do juvenil é decidida na campainha”

  • 7:29 AM
    Sergião says:

    Parabéns ao Vitinho que além de marcar o gol mais importante do dia dando a vitória ao Círculo Militar ainda salvou o cargo do Técnico!!!! rrrssss...

    Sergião

    delete
  • 8:26 PM
    joão pedro says:

    Parabéns mulekada!!!
    Em especial para o iniciante Vitihno.
    Tenho certeza q se tornará um craque.
    E parabéns ao chicus pelo ótimo trabalho!!

    Valdivia!!

    delete
  • 9:54 PM
    Antonio Nunes says:

    o bem sempre vence o mal!

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates