15 setembro 2010

Em algum lugar do passado

,


Esta quarta estreiaremos a coluna de nome acima citado. Onde falaremos de clubes que em algum momento fizeram parte do cenario botonistico paulista.
Para estreiar falaremos da Superliga Paulista, clube que tive a honra de defender por dois anos, e onde conheci pessoas sensacionais que fizeram da Superliga não uma equipe mas sim uma verdadeira familia.
A Superliga tinha sua sede na casa do saudoso Tio Edie, era ele quem recepcionava as pessoas que chegavam interessadas em ingressar no esporte. Eu fui uma destas pessoas que numa manhã de sábado em 2002 cheguei a Superliga, bem recebido pelos que la ja estavam.
Na Superliga nenhum final de semana ficava em branco, ou havia evento da Federação (aberto, ou jogo por equipes), ou havia torneios internos que me desculpem eram muito mais legais.
Um abraço aos meus amigos da Superliga (Tio Edie , Emerson, Rodrigo, Helio Penha, Cleriston, Marcelo Domingos, Ricardo Halabrilan, Fabio Argentino< Chicão, Edu LIma, Marcos Rogerio, Renan, Liminha, Pires, Kikushi, Bola hoje Bol, Andreas, Daniel Cristovão, Cleiton, Alexandre Assi, Zampieri, Vitor, Bruno e Pietro Varoli, , Elton, Leandrin, Anderson, Ferrari, Erasmo.
E em especial as pessoas que me ensinaram os primeiros passos no esporte e hoje andam afastados, Gaucho e Jorge Domingos.



Alias por onde anda esta dupla?


Desculpa se esqueci algum, e um abraço a todos que defenderam a camisa da Superliga.

0 comentários to “Em algum lugar do passado”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates