09 setembro 2010
Parana fábrica de craques
Postado por
Francisco
,
às
11:50 AM
Robertinho mais uma vez alcançou o titulo máximo do futebol de mesa nacional. Além da consagração do craque, temos a confirmação que no Parana joga-se um futebol de mesa da melhor qualidade. Confirma-se este fato ao número de ótimos jogadores que vem alcançando resultados marcantes.
Robertinho, Ricardo Asso, e Rogerio são os ícones do estado, os que chegaram ao título mais importante do futmesa nacional.
Alguns jogadores paranaenses já se aventuraram aqui pelo futebol de mesa paulista, com maior destaque para Rogério (Campeão Paulista pelo Corinthians), Ferreirinha e Marcel (campeões da A2 pelo Santos), Robertinho (vice campeão da Copa Estado de SP também pelo Santos) e Alex Bahr hoje on Palmeiras.
Não podemos deixar de citar grandes jogadores como Ednilson, Vitor e Denis, Figaro e Jéferson, além das jovens promessas Dalsin, Parreira e Cotonete que por motivos profissionais se ausentou deste brasileiro. Não poderíamos deixar de lembrar dos experientes e ótimos jogadores Nilson e Almo.
O Paraná vem mostrando com propriedade que a regra de 12 toques, deixou de ser paulista e assim como os cariocas, estão obtendo um ótimo desempenho em campeonatos a nível nacional. O Pró-gol, saúda a todos os botonistas do Brasil e em especial aos botonistas do Estado do Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Correção: Marcel Maia não foi campeão brasileiro. Ele foi vice-campeão em 2002, perdendo a final para o Jefferson (Maria Zélia). O irmão dele, Claudinei Maia, este sim foi campeão em 1996, vencendo o Leli na final.
Abraço!
Velho
Obs.: Junior, não precisa divulgar o post, vale apenas pro toque da correção, ok!?