25 julho 2011

Chico el loko ha um passo do Corinthians

,




Sábado durante o jogo entre Corinthians e CMSP, Chicus foi visto conversando com Justa, conversa de ambos pode ter definido a trnsferencia do atleta que vem sendo pouco utilizado pelo treinador.





Chicus não confirmou e nem negou deixando o suspense no ar " Tenho contrato e estou embuido na busca do titulo, estou trabalhando e embor nõ sendo utilizado pelo tecnico estou a disposição, porém sou profissional e seria uma honra defender um clube como o Corinthians".

Justa empresario do atleta também se pronunciou " Eu como empresario do atleta tenho que ver o que é melhor pra ele, meu jogador não vem sendo utilizado e o Corinthians e uma baita vitrine, como seu contrato acaba em dezembro ele ja esta livre para assinar um pré contrato com outra equipe".



A negociação continua e novidades podem surgir a qualquer momento.

4 comentários to “Chico el loko ha um passo do Corinthians”

  • 12:29 PM
    Guga says:

    O Francisco Jr tem mais empresário que a Multi Marcas!!!

    delete
  • 12:29 PM
    LHP says:

    Comunicado à imprensa:

    Chico Jr será uma excelente contratação para aumentar o poder de fogo do atual campeão brasileiro, mas já avisamos que aqui não tem assuntos relacionados ao bambi do Rio, por isso, comece jogando fora todo o seu material do Florminense

    Lealdade, Humildade e Procedimento
    Diretoria Gaviões da Fiel

    delete
  • 7:59 PM
    O polêmico! says:

    Prea ser el Loko, precisa da camisa do Uruguai, ou do Botafogo hahahah

    delete
  • 2:26 PM
    Anônimo says:

    Eu vi o cara tomando bebida alcoólica durante o jogo nas churrasqueiras do SCCP. Como ele pode estar a disposição do treinador de seu atual clube se durante o a partida estava se embriagando?

    Será que tem espaço para mais um Adriano no Parque São Jorge???

    Ass.: Biro Biro !!!

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates