05 julho 2011

I FPFM TOUR 2011

,
Sera realizada esse mês ainda no Cisplatina, na ultima semana do mês com data a confirmar, o primeiro Challenger da Federação.
A competição que valera pontos pro ranking contara com 16 participantes sendo 8 da casa, inscrição sera R$ 15,00.
Os interessados deixem o recado aqui

9 comentários to “I FPFM TOUR 2011”

  • 1:23 PM
    Anônimo says:

    eu gostaria de participar
    abraco
    Muratore

    delete
  • 1:32 PM

    Eu tenho interesse...

    delete
  • 2:08 PM
    Guga says:

    Eu quero!!

    delete
  • 2:17 PM
    Anônimo says:

    tb quero!

    Rodrigo Ribeiro

    delete
  • 3:05 PM
    Anônimo says:

    eu tb quero....

    Lion !!!

    delete
  • 7:49 PM
    Anônimo says:

    Eu Tb
    Cambraia

    delete
  • 11:06 AM
    MATRIX says:

    PÕE MEU NOME NA LISTA...RS

    delete
  • 9:44 AM
    Dênis says:

    Tenho o interesse.

    Qual será a data?

    delete
  • 12:03 PM
    Anônimo says:

    Eu quero ir pra socar o trouxa do Guga, que é meu freguês!!!

    Abços

    Pinna

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates