05 julho 2011

Raio X da Taça

,
















































































Realizada no ultimo final de semana a Taça SP apresentou seus campeões.


Com uma rodada de antecedencia, o palmeirense Quinho sagrou-se o grande campeão na categoria ouro, isso foi possivel graças a vitoria de Tadeu em cima do Duda que ficou com o vice, em terceiro o corinthiano Buiu completou o podio.

Vida mais fácil teve Justa que com 3 rodadas de antecedencia ja sabia que o titulo era seu, o botonista corinthiano venceu os 10 primeiros jogos e faturou a prata, em segundo lugar ficou Mauro do Palmeiras, em terceiro lugar ficou Valbono também do corinthians.

Na bronze o botonista do CMSP Petha surpreendeu os favoritos e ficou com o titulo, a conquista veio apens na ultima rodada com a vitoria em cima do Zero por 3 2, com o vice campeonato ficou Galdeano do Corinthians , e Dentinho do Santos foi o terceiro.

Na extra dobradinha do Circulo, Celsinho foi o campeão com o ogro Espel ficando em segundo, em terceir0 o sempre cheiroso Giorgio do Meninos.

Na cobre, com muito forró, danças , e comidas tipicas, deu a lógica, Perroti foi o campeão, em segundo o barbudo Picolino do Cisplatina, com Chico Rojo em terceiro.

No master ouro o titulo ficou par a lenda Muradian do Maria Zelia, em segundo ficou Henrique seguido do Alencar todos do Corinthians.

Na master prata a conquista foi do excelente Eliahou que ao som de arpas e violinos ficou com o titulo. Em segundo ficou o botonista Laércio que mesmo muito fora do peso fez um bom torneio, e em terceiro Carlos do XV.

Pela Copa do interior ouro um podio inteiro Ituano, com o titulo ficou Rfael Melo, em segundo o petista Valini, com Pietro Varoli em terceiro.

Na taça do interior prata a conquista foi de Celso Silva do Flamengo, seguido do seu companheiro de clube Cristiano, e em terceiro ficou Bruno Blois do Jacarei.

E no sub 18 Guilherme do Ncional foi o campeão, Vinicius Muratore foi o segundo e Pudim o terceiro, mbos botonistas são do Circulo.

0 comentários to “Raio X da Taça”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates