O Botonista Eduardo Santos é conhecido por seu jogo cadenciado, por sua tranquilidade habitual, porém o jogador soltou o verbo hoje em entrevista concedida enquanto lavava a louça do almoço em sua residencia no bairro de Vila Mariana.
" Naturalmente não estou satisfeito, sempre fui importante para o grupo, ja meti 18 pontos na final, só que ultimente ando mais sem função que dente do ciso. Quero e tenho potencial para ser util, e ser util não é entrar quando o jogo esta decidido não, o pior é que eu estou voando nas mesas, todo mundo vê, menos o meu treinador, mas é direito dele não me escalar, respeito meus companheiros e continurei procurando meu espaço, so recem casado e não me agrada deixar minha esposa repousando em nosso ninho de amor para ficar sentado ao lado de marmanjos, garanto a vocÊs, que ano que vem serei titular, se não for aqui sera em outra equipe que saiba reconhecer o meu valor".
Boatos dão conta de que o Santos visando o ano de seu centenário ja teria procurado o jogador, porém Dudu preferiu deixar no ar:
" A frase é velha mas verdadeira, o Futuro a Deus pertence, pode estar acabando uma linda historia de amor, e meu futuro deve ser Alvi Negro mesmo, só não garanto que descerei a Serra", disse um Dudu enigmatico dando a entender que o Corinthians também o procurou, outra vertente é que o Palmeiras também o fara uma proposta, Michilin treinador do clube negou: "Dudu é apenas um nome na nossa lista, acabamos de investir em um reforço de peso que foi o Guga, não temos nem sala amigo não sei o que sera de nós ano que vem".
É esperar para ver.

Não falei com ninguém do Nacional, mas posso adiantar que as portas do Nacional estão abertas a todos os botonistas deste porte !!!
Caro botonista, se você está cansado do "banco" - procure sua vaga de titular no Nacional...
Abraços !!
Paulinho Meira
Parece que não foi à toa que Dudu esteve no Canindé no jogo Palmeiras x Atlético-MG.
Onde há fumaça há fogo!
Isso na matéria é uma foto do Dudu chutando, mas se fosse um vídeo daría na mesma.
hahahahaha sensacional! Como disse o Mura "um dia esse garoto mata alguém do coração"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Essa foi a melhor DO ANO!!!
Sensacional!!!!!!
O Guga tava lá no dia que o Mura falou! No brazuca equipes de Itajaí, quando o Dudu demorou 6 meses e oito dias pra chutar a bola decisiva na campa... e chutou no pé do goleiro, falando em seguida:
- Escapou!