04 dezembro 2013

Papo com Vinicius Ramalho

,
Queria que vc me falasse desde o inicio do sonho ate a quase conquista
Tudo que aconteceu entre o início do departamento e a consolidação de um grande departamento, formado por um grande time nos fortaleceu. Começamos com um grupo de família, amigos do trabalho, que tinham o botão como paixão na infância. Mas sempre fizemos a coisa de um jeito sério e isso começou a chamar pessoas para fortalecer nossa equipe. Não é a toa que chegamos onde estamos, hoje podemos dizer que somos um dos grandes do futmesa nacional.

Fale dos personagens importantes
Posso citar vários personagens importantes: meu pai que me ensinou a jogar botão, Anacleto que foi o cara que abriu o departamento onde joguei federado pela primeira vez, Victório e Cahue que foram os caras que abraçaram a ideia de abrir nosso primeiro departamento ainda no Mauaense, Denis Constantino, um parceiro que lutou muito para o departamento ser o que é e todos os botonistas que foram chegando ao longo dos anos. Para exemplificar esses caras, vou citar o Faccio que assim como muitos é um grande jogador e entendeu o projeto do nosso departamento de ser um time forte, mas acima de tudo um grupo de amigos.

Dos momentos difíceis
Todo grande grupo, seja no seu trabalho, seja na sua família tem momentos difíceis e não foi diferente no Meninos. Conquistar nosso espaço dentro do clube, ter a aceitação dos sócios mais antigos, lidar com desentendimentos no departamento, saída de jogadores... Tudo isso aconteceu, mas também foram fatores que nos fizeram mais fortes.

Do sentimento que vc teve domingo ao deitar para dormir
Dormir? Foi difícil dormir esse final de semana. Na sexta a expectativa era pela final do B, que foi decidida após a campainha, no último chute. Depois no sábado, a alegria pelo título no B e a espera pela nossa primeira decisão no A. No domingo, até baixar a adrenalina e deixar que o cansaço me fizesse dormir, refleti e tive a certeza da sensação de que estamos no caminho certo. Ainda não dá para falar que o dever está cumprido, pois queremos chegar ao topo, ganhar a divisão principal. Mas fazer uma grande final, contra uma das melhores equipes já formadas na história do futebol de mesa, e decidir somente na última rodada, com grande chance de ganhar, só me motiva para me dedicar ainda mais para que o sonho seja realizado sem faltar nada. 


0 comentários to “Papo com Vinicius Ramalho”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates