24 novembro 2014

Pro Gol ouviu Justa

,
Justa o que mudou no Corinthians quase eliminado no paulista, para dono do brasil?
Para ser sincero, mudou pouca coisa. Nossa equipe já teve mais de 30 botonistas e atualmente não tem 20. Além de alguns que saíram, outros que sumiram, outros no DM... Os treinos deram uma desanimada. Quando fomos para a semi-final do campeonato paulista contra o Palmeiras, percebemos que poderíamos salvar 2014.
Fizemos uma excelente semi-final, contra o time a ser batido. Conseguimos a vaga pra final. Isso foi há uma semana. Fomos com o moral lá em cima pro Brasileiro.

Qual foi a estratégia para este brasileiro?
A estratégia foi o revezamento. O cansaço físico e principalmente, mental são enormes num campeonato deste formato. Revezamos sempre e apenas no último dia, o time foi o mesmo.

Qual foram as maiores dificuldades?
Com certeza, os adversários! Quer dificuldade maior que enfrentar Ginástico, América, Meninos, Palmeiras, Círculo Militar, Vasco, Friburguense e todos os outros?????
O calor estava insuportável, mas estava para todos. Porém, deixo a reclamação/sugestão de que um torneio disputado num ginásio, não possa ser realizado em época de calor. É sacanagem com todos os participantes. Eu joguei com uma toalha de rosto na mão, ao invés de estar com uma flanela, por exemplo... Se não dá pra fazer em um espaço com Ar Condicionado, então que seja no inverno!

Conte algumas situações curiosas acontecida dás neste torneio
Dessa vez, não fizemos grandes maluquices. Foi engraçado ver que no campeonato, apenas o nosso time estava completamente torrado de sol, devido a uma parte da quinta-feira que passamos em Copacabana.

O que significa ser mais uma vez campeão brasileiro pelo time do coração
Pô!!!! É Demais!!!!! A camisa nos dá força, nos motiva. Tenho prazer e fico muito honrado em poder defender a camisa do clube que torço. Eu vivo o Corinthians em todas as suas esferas. Porém, o prazer de vencer ao lado de amigos é tão bom quanto defender a camisa do Corinthians. Não teria tanta graça se não fosse ao lado de amigos.  

O que mais esse time quer ganhar?
Se a mesa organizadora falar: “Valendo”. O Corinthians vai entrar para ganhar. Sempre respeitando as regras e principalmente, os adversários.

Deixe seu recado
Quero agradecer às palavras de apoio que recebi e que os botonistas do Corinthians receberam de muitos botonistas dos outros clubes. O respeito entre todos os botonistas deve ser alimentado por todos. Iremos nos encontrar por muitos e muitos anos. Utilizo Corinthians e Palmeiras do futmesa como exemplo: Os botonistas das duas equipes são amigos fora das mesas e dão exemplo para todos que rival não é inimigo.
Aos amigos do Corinthians: É PRA VOCÊ STAN!!! VAI CORINTHIANS!!!!!!!

Grande abraço à todos.

Justa

0 comentários to “Pro Gol ouviu Justa”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates