06 julho 2015

Taças agitam o futebol de mesa em São Paulo

,
Raça de heróis, foi isso que os botonistas precisaram para aguentar a verdadeira maratona que foi a disputa das taças. Na maioria delas 15 partidas em apenas um dia, é um teste de resistência, a taça também foi marcada por discussões e até por um abandono bom  vamos aos vencedores.
A ouro disputada no Meninos teve uma dobradinha palmeirense. Alex Bahr foi o grande campeão com Jeferson ficando com o vice, Marcio Lima do Maria foi o terceiro, Albarello o quarto e Lê o quinto esses ambos do Meninos.
A segunda divisão disputada no Corinthians teve vitoria de Thiago atleta do Circulo Militar, o vice campeonato ficou com Buiu do Corinthians, Diney do Palmeiras foi o terceiro, Vinicius do Circulo foi o quarto e Galdeano do Corinthians ficou com o quinto posto.
A terceira divisão disputada na Vila maria Zelia teve Giorgio do Meninos como campeão, o vice foi seu companheiro de equipe Teruel, Lenon do Maria foi o terceiro, Thiago Pena do Meninos ficou em quarto enquanto França atleta do Cisplatina ficou com o quinto posto.
A quarta divisão realizada no Circulo teve vitoria corintiana, Justa foi o grande campeão marcando mais de 100 gols, Dema do Palmeiras ficou com o vice, Barricelli do Circulo foi o terceiro, Felipe Ramos do Maria Zelia foi o quarto enquanto Arthur do sete ficou em quinto.
A quinta divisão realizada no Sete teve uma dobradinha do time da casa, Rafa foi campeão, Sérgio Moro o cavanhaque de ouro ficou com o vice, Thiago Machado voltando após 8 anos de inatividade foi o terceiro, Manolo do ste foi o quarto e Capurssi do Maria fechou o podio na quinta colocação.
Erismar do maria foi o grande campeão da Taça categoria master, no master também pela segunda divisão o vitorioso foi Schalke, do Meninos, pelo juvenil a vitoria ficou com o atleta do CDB Pedro Neto, no litoral titulo ficou com Vitor Luis do 2004, no interior o vitorioso foi Castilho do América.












2 comentários to “Taças agitam o futebol de mesa em São Paulo”

  • 1:27 PM
    Unknown says:

    Faltou falar da segunda divisão do interior disputada em Americana

    delete
  • 1:27 PM
    Unknown says:

    Faltou falar da 2a divisão do interior disputada em Americana

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates