26 agosto 2007

Aos vencedores as batatas

,

Este final de semana ocorreu na cidade de Atibaia, mais um aberto. Alguns contratempos, como calor (fez com que as mesas não dessem condições descentes de jogos), mais problemas no computador (segundo presidente devido ao péssimo uso de seu antecessor), ofuscaram um pouco o brilho dos campeões.

Na ouro o carteiro Dema conquistou o titulo superando Cassio, na prata a vitoria ficou com Sérgio Nene, que venceu na final Rafael Mello, menção honrosa também para Dinho, Faccio e Renan Tusura, que completaram o pódio.

Na bronze vitoria corinthiana, Bertarezzi superou Velho do meninos ficando com o lugar mais alto do pódio, Guerra Zucatto, e o Celsinho completaram a premiação.

No juvenil a vitoria ficou mais uma vez com Rycardo a mais nova joia de Socorro, Fabinho Fura Bolo ficou com o vice, cabendo ao Aldecoa a terceira posição.

Entre os mais experientes o titulo teve sabor de sorvete, Adhemarzinho venceu Eliahou, Carlos Eduardo, professor De Franco também merecem destaque.



Destaque também para a dupla corinthiana Alencar e Atienza que estiveram sempre presentes contribuindo para o melhor andamento dos botonistas, indicando destde hoteis, a melhores caminhos e pontos turisticos da cidade.




5 comentários to “Aos vencedores as batatas”

  • 10:05 PM
    Anônimo says:

    BOm gente apenas para relatar minha opinião, que acho bem provavel ser a de vários botonistas:
    1º roblemas ocorrem isso é inevitavel, mas temos que parabenizar o esforço dos que contribuem para melhor andamento de tudo.
    2º É UMA VERGONA NÓS PAGARMOS 25,00 PARA DISPUTAR UM TORNEIO E ESTE ESTAR COM UMA PREMIÇA~OQUE NO MÁXIMO NÃO PASSOU DE 100,00 CADA SÉRIE.

    3º EU GANHEI TODAS AS PARTIDAS DA PRIMEIRA E DA SEGUNDA FASE, MAS MESMO VENCENDO ACHO QUE FORAM POUQUÍSSIMOS JOGOS QUE NÃO RECLAMEI DAS MESAS, POIS ERA IMPOSSIVEL FAZER ALGUMA JOGADA, O QUE OCORREU FOI APENAS CHUTAR DA FORMA QUE APONTAVA

    aI ME PERGUNTO A REGRA NÃO É 12 TOQUES... MAS COMO SE NESTAS MESAS PARECENDO QUE ESTÃO COM COLA NEM CONSEGUIMOS DAR 3 TOQUES DIREITO....

    VAMOS RECLAMAR GALERA, TENTAR ACHAR UMA SOLUÇÃO PQ DO JEITO QUE ESTA FICA MUITO DIFICIL
    ABRAÇOS
    CELSINHO

    delete
  • 3:28 PM
    Anônimo says:

    Recado do Grande Hotel:
    Espalmaaaaaaaaa Martorelli!!!

    Já foi no instituto de Fraturas na volta?...rssssssss

    Abraço
    Rubetta

    delete
  • 12:47 PM
    Anônimo says:

    Caro Celsinho

    Falou e disse!!
    Comentei com alguns amigos exatamente isso lá no torneio... mas percebi que fui visto como "o chato"... alguém que estava arrumando desculpa pra própria incompetência!
    E não era o caso... perdi mesmo e foda-se, não tem desculpa.
    Sugeri apenas que as mesas fossem limpas mais de uma vez durante o dia... com álcool, um pano úmido ou um simples pano seco...
    Mas não fui levado a sério.
    Disseram que não adiantava, que era bobagem da minha parte...
    Fiquei quieto pra não perder os amigos, mas discordo visceralmente!!
    Acho que limpando as mesas mais de uma vez durante o dia de competição, as coisas melhorariam sim!!!!!!!! E muito... e para todos os jogadores... chutadores, tocadores, enroladores...
    Desde 1992 quando me federei, nunca vi mesa limpa "prender", nem mesa encardida "andar"...
    Mas parece que as coisas mudaram...

    .....................

    Também é verdade que as premiações estão deixando a desejar!
    Se é uma questão de caixa pra federação, o que todos compreendem devido aos fatos ocorridos na última gestão, pq não organizam os Abertos nos clubes da capital?
    Aplaudimos essa gestão, são pessoas que já fizeram muito pelo Futmesa, são amigos, mas então pq não pensar nisso?
    Seria uma economia extraordinária em logística... E fatalmente sobraria uma "grana" pra uma premiação um pouquinho melhor!
    Lembrando que, premiação de qualidade incentiva mais adesões aos torneios... pois todos querem arriscar-se a ganhar um troféu bacana!! Mais adesões, mais inscrições, mais divisas pra federação... e o inverso é igualmente proporcional!
    Apoio seus comentários Celsinho, inclusvie com meu testemunho de sua campanha que, sabe-se lá Deus como vc conseguiu naquelas condições...

    Grande abraço

    Jean Cappelli

    delete
  • 3:56 PM
    Anônimo says:

    Jean Capelli...

    Então acho que deveriamos solicitar a FDPM que após o término da primeira fase qdo todos vão almoçar, que um representante da mesma fizesse esta limpeza uns 20 minutos antes de dar início à segunda fase.
    e o esmo fosse feito após o término da segunda fase e se possivel ao término de cada mata mata, poois ai sim ganharia realmente quem está em melhores condiçoes, pois existem pessoas que conseguem ir melhor em condições péssimas de jogo, pois não tem devida abilidade para passar pelas defessas e começam a chutar de tudo quanto é jeito e uma hora a bola acaba entrando, e aquele jogador mais técnico que passa pela defesa e tenta chutar uma ola praicamente perfeita, fica inviabilizado de jogar e o cara acaba até perdendo a cabeça, e um esporte que é para nos divertir, passa a nos eestressar.. e ai fudeu né meu camarada..
    mas ta valendo idiota somos nós que continuamos pagando para jogar devido a ter amigos neste esporte
    abraços

    delete
  • 9:46 PM
    Anônimo says:

    Quem escreveu esse último comentário?!

    Sobre a limpeza a cada rodada, a cada tempo jogado...

    Pq o povo não assina?!!

    Abraço

    Jean Cappelli

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates