27 agosto 2007

Concusro

,

Quem é este botonista cagando?

14 comentários to “Concusro”

  • 11:42 PM
    Anônimo says:

    Só pode ser o Pinna tem a marca da bolada na perna!
    NAndo

    delete
  • 11:43 PM
    Anônimo says:

    Guga do São Judas!!

    delete
  • 10:08 AM
    Anônimo says:

    Olá Queridos !!! Pinna minha coisinha gostosa, que coisa feia é essas ?! na minha frente vc não faz isso...

    Um beijo no seu coração

    delete
  • 11:33 AM
    Anônimo says:

    Boa Pinnão!

    delete
  • 12:52 PM
    Anônimo says:

    Muy amigo,hein?!!!!
    Quero morrer seu amigo Junior!!
    PQP!!
    ...
    Não parece o Pinna não!
    Meu palpite é...
    Acho que é o Yguti!

    Abraço

    Jean Cappelli

    delete
  • 10:58 AM
    Anônimo says:

    E O RICHARLYSON...
    Vamo sao paulo!!vamo ser camp...
    di curaçao!!!!

    delete
  • 10:58 AM
    Anônimo says:

    E O RICHARLYSON...
    Vamo sao paulo!!vamo ser camp...
    di curaçao!!!!

    delete
  • 9:22 AM
    Anônimo says:

    Huahauahuahauahuahauaha......

    Sensacional!!!!!

    Mas acho que não é o Pinna não...

    E o anoréxico parece ser o Guga...kkkkkkkkk

    Abraço

    Rafa

    delete
  • 10:29 PM
    Anônimo says:

    que barbaridade

    pina!!

    e o outro parece o baby

    delete
  • 10:33 PM
    Anônimo says:

    Esse ai é o Pinna...
    ass: Raposinha!!!

    delete
  • 10:53 AM
    Anônimo says:

    Eu acho que é o Michilin devido o tamanho da cabeça.
    Pinna

    delete
  • 10:57 AM
    Anônimo says:

    Poxa vida parceiro Adhemar...em público vc não pode tecer um comentário desses. Pega mal parceiro. Vão pensar que o sorvete coisinha gostosa que vc inventou é pro Pinna.

    Abraço do seu amigo Anacletão

    delete
  • 2:08 PM
    Anônimo says:

    hahahahahhahahaahah SENSACIONAL esse ultimo comentário...

    Quinho

    delete
  • 8:57 PM
    Anônimo says:

    Sem disfarce pinnão..
    hahaha

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates