Na terceria rodada do aberto, após constatarem que a mesa oferecida para o jogo era impraticavel, os jogadores Belini e Faccio na impossibilidade de jogar em outra mesa resolveram não jogar, colocando na súmula 0 a 0.
" A mesas estava com uma camada de areia misturada compedra, os botões não andavam mais que 3 centimetros, fora que se jogassemos nessas condições os botões estragariam" disse Faccio.
Após a terceira rodada os jogadores atuaram pela 4 5 6 e 7 rodada. Ao terminar a primeira fase Belini estava elminado, ja Faccio havia se classificado e foi almoçar pronto para voltar e encarar a segunda fase.
Ao voltar do almoço Faccio foi surpreendido com a noticia da sua eliminação, sua atitude na terceira rodada foi considerada pela mesa julgadora como abandono. Porém olha a discrepancia, foi formada uma comissão para julgar o caso e o botonista nem ao menos foi ouvido.
Agora fica uma pergunta: Como é que ele pode ter abandonado o torneio ao termino da terceira rodada, se o mesmo atuou na quarta quinta, sexta e sétima rodadas. Quem é que vai arcar agora com a perda de pontos que o botonista sofreu. Pior quem é que vai arcar com os danos causados aos equipamentos dos participantes onde muitos tiveram seus botões inutilizados?
fica a pergunta
Domingo Sergio Filho foi campeão de uma série e o grande Quinho venceu a outra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Sugiro a Federação que pense na idéia de termos um responsável (sempre o mesmo) por torneio.
Estamos com problemas em diversos torneios.
Abs.
Renan MFC
Sugiro ao BLOG que apure os fatos. Tem coisa aí que é mentira. Favor ler o comentário do Ricardo Nardy no post mais novo. E eu pergunto, em que momento a mesa soube do ocorrido?
E eu concordo com o Renan, tem que ter um responsável por torneios, mas o cargo está em aberto na FPFM. Mas ele não impediria a areia de entrar no ginásio.
Rafael.
Me desculpe pela sinceridade, porém, a areia no ginásio não justifica meses sem condições de jogo.
Se eu fosse o organizador do evento se preciso fosse passaria a noite limpando mesas, quantas vezes fosse necessário, para que tudo fosse as mil maravilhas, com pueira, sem pueira, com chuva ou sem chuva, com sol, com neve, com o santo que fosse.
Quanto ao responsável por eventos, sei que é difícil encontrar disponibilidades para tal, porém, é um "mal necessário".
Abração.
Renan,
Que tal ser o responsavel pelos torneios ?? Se ofereça para a Federação. Inclusive ela paga por esse trabalho.
Facil falar, dificil colaborar.
Assume o papel !
Posso assumir com certeza, o dia que tiver certeza que terei condições de ser o melhor nisso, enquanto não acontecer, nunca.
Eu sei que falar é fácil!
Sei o quanto foi fácil falarem do Justa e do Eizu no torneio do Fundação que teve problemas com o jogo Mauro x Renan (SCCP).
Bom, por essas e outras que vou no máximo aos jogos por equipe.
Sei também o quanto é fácil escrever como "anonimo".
Abs.
Renan Melo