03 outubro 2011

Pró Gol falou com o Presidente Farah

,


Pró Gol entrevistou o presidente Farah, que encontra-se em sua casa se restabelecendo de uma cirurgia.

Farah evitou comentar sobre os desabafos de Cassio e Justa (http://www.espalhafatosfutmesa-elias.blogspot.com/) , e também lamentou que o aberto de Campinas apresenta-se condições ruins aos jogadores, uma entrevista sera concedida por ele em torno de 15 dias que é o periodo que ele permanecera afastado.

" Estou cuidando da minha saúde, não vou comentar sob as declarações do Justa e do Cassio, apenas quando eu voltar a ativa. Lamento que o aberto de Campinas tenha desagradado a maioria, a Federação sempre faz os abertos tentando agradar seus jogadores. Estou afastado e por isso não tomarei nenhuma decisão sob os acontecimentos em Campinas, quem deve resolver isso é a minha diretoria e meu vice presidente Vinicius Ramalho."

Farah também disse em primeira mão que ano que vem a Federação ira procurar um local para realizar todos os torneios, mas ja avisa que isso custa dinheiro, mas mesmo assim vai tentar um local que agrade a maioria.

4 comentários to “Pró Gol falou com o Presidente Farah”

  • 1:10 PM
    Anônimo says:

    Esse é o problema! Quando a FPFM é atacada por cometer erros as pessoas começam a jogar os problemas umas para as outras. Concordo que o Farah está se recuperando de uma delicada cirurgia, e isso tem que ser feito mesmo com muita tranquilidade e sem incomodos, mas alguém precisa se pronunciar oficialmente.
    Para que servem os vices da FPFM? Para que serve o diretor técnico?
    Quem fala sobre o Open de Campinas?
    Quem vai pedir desculpas?
    Quem? Quem?
    Agora para mudar regulamentos das competições e não entregar premiação direito as pessoas acima fazem na maior rapidez e sem consultar ninguém! Na calada da noite mesmo. Val lembrar que a mudança de categoria do Giorgio foi feita a meia noite!!!
    Uma vergonha!!!

    PS: O pessoal de Campinas não tem nada haver com essa história.
    Fizeram de tudo para que o problema fosse solucionado. Parabéns ao Clube do Botão e a todos que estiveram envolvidos na organização! Assim como nós, vocÊs foram guerreiros!!!
    O que não engulo é essa ausencia de expliucações e atitudes da diretoria do FPFM!
    Eles vao conseguir fazer abertos com apenas 10 participantes a continuar dessa maneira!

    Fabio Bolla - federado desde 1989 e o único botonista a ser punido por essa atual gestão da FPFM.
    Cometi meu erro e paguei. Já outros....kkkkkk

    delete
  • 4:46 PM

    Como diretor do Menino Futebol Clube, quero aqui dizer que já nos propusemos negociar com a diretoria do nosso clube visando sediar a maior parte dos abertos, a época a federação não quis. Novamente nos colocamos a disposição para tentar viabilizar tal condição. Infelizmente para sediar um torneio como esse não basta só boa vontade, no MFC se as condições não são perfeitas são no mínimo aceitáveis.

    delete
  • 7:47 PM
    Anônimo says:

    concordo com o farah temos que ter um lugar fixo para abertos é melhor pagar mais e sair satisfeito pelo menos , o meninos é uma otima escolha abraço espel

    delete
  • 8:50 PM
    Ivan says:

    Acho que não devemos ter um lugar fixo para realizar os abertos, não podemos centralizar nosso esporte. Precisamos de mais sedes espalhadas pelo estado. SESC, clubes, escolas...

    Minha sugestão é para que a federação envie um representante para supervisionar o local e como as mesas estão sendo montadas, limpas e niveladas.

    Pq todo aberto em Socorro (140km de SP) é um sucesso? Pq é sempre bem organizado.

    Abraço

    delete
 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates