25 março 2015

Botão e Eu

,
Hoje estrearemos neste espaço a coluna Botão e eu, sempre as quartas Pró Gol bater bola com um atleta do circuito, saber das curiosidades, da carreira, das conquistas, e o convidado de estréia é um boa praça, bom com a palheta, carniceiro com as chuteiras, amante de cerveja e pão duro de carteirinha, esta é Hylson que abre seu coração nas linhas abaixo

Sobre o Inicio:
Comecei em 1992 no NACIONAL FUTEBOL DE MESA, treinávamos na casa do Feliciano e mandávamos todos os jogos fora... o time tinha Tati, Pês, Feliciano e uma molecada que estava começando. Depois do Nacional, passei pelo 7 de Setembro, Tietê, voltei ao 7 de Setembro, Juventus e Palmeiras desde 2004.

Títulos individuais:
Meu principal título individual foi um aberto de série ouro, hoje primeira divisão em 2006, tenho 3 paulistas série prata, alguns abertos série prata e bronze.

Titulo por equipe:
Por equipe são dois campeonatos paulistas, um torneio início e 5 brasileiros (em duas oportunidades não estava junto com a equipe), tenho também uma série A2 pelo 7 de Setembro em 1997.


Jogo inesquecível:
Jogo inesquecível foi a semi-final do aberto que ganhei em 2006, bati meu companheiro de equipe Diney por 11 x 4, jogando muito!


Derrota mais amarga:
Difícil lembrar uma derrota, procuro encarar com naturalidade... a que mais marcou foi uma final do equipes contra o Círculo disputada no Maria Zélia, ali estávamos muito confiantes, treinamos bem a semana inteira e fomos literalmente atropelados no jogo.
Individualmente uma derrota doida, foi para o Francisco Junior em um paulista da extra. Não anotei nem a placa, e com isso perdi o titulo para o Barbosa.

O Melhor do futmesa:
O melhor do futmesa são as amizades construídas ao longo desses anos todos, posso dizer que fiz grandes amigos por onde passei e entre aqueles que são adversários há anos.


O Pior do futmesa:
O pior do futmesa é jogar contra quem não joga limpo, não respeita as regras e seu adversário... graças a Deus são poucos que fazem isso, mas mesmo sendo figurinhas carimbadas no meio continuam com essa conduta ridícula.


Seu ídolo no esporte:
Joguei ao lado de grandes feras, hoje tenho 5 campeões brasileiros ao meu lado, mas ainda vejo o Mauro como o maior de todos.

Seu idolo no futebol:
Edmundo e mais recentemente Marcio Araujo o melhor 8 que vi joga com a camisa do Palmeiras.


Este foi Hylson







0 comentários to “Botão e Eu”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates