26 março 2015

Que surf nada, no Litoral paulista se joga botão

,
Em 2012 a diretoria do Santos solicitou a devolução da sala de jogos, na época apesar de honrar todos os compromissos utilizando o espaço da Portuguesa i futebol de Mesa da baixada tinha um futuro incerto.
Hoje pouco tempo depois  temos a Portuguesa na primeira divisão, o 2004 muito bem na A2 e o caçula Ocean também na A2.
Pro Gol procurou Cléo e tentou entender os motivos para essa mudança, leia abaixo

Bom Chico, o q aconteceu foi a chegada de pessoas mais novas com idéias agregadoras. Com isso surgiu o Ocian, clube caçula, que dribla as dificuldades do proprio clube e consegue se manter. A volta do 2004 foi arquiteta em 2012, mas somente em 2014 conseguimos fazer retornar, através do Bergamini, que tinha novas idéias e queria movimentar ainda mais. A portuguesa Através do mario, também procurou se agregar a nos, e o intercambio foi um dos principais trunfos nessa virada. Além disso, com novas pessoas, tiramos da gaveta o projeto do Metropolitano, que era um torneio idealizado pelo Junior Souza, Danilo, Diogo e Cléo, em 2008, mas que por força de algumas coisas, não foi realizado. A interação e troca de experiencias, foi fundamental, para que os clubes se desenvolvem-se. Também foi feita uma parceira entre os departamentos, e a coisa azeitou ainda mais.
A intenção em 2016 é ter pelo 2 equipes do litoral na série A, e vamos trabalhar ainda mais por isso
Hoje o 2004, começou uma escolinha em um colegio de Santos buscando novos atletas e a expanão do nosso esporte. A inveja e o ciumes foram deixados de lado e o esporte hoje é o ponto em comum dos departamentos. Quem sabe daqui há alguns anos, não tenhamos mais equipes no litoral


0 comentários to “Que surf nada, no Litoral paulista se joga botão”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates