30 março 2015

Jogos para sempre

,
Estrelando na coluna jogos para sempre, escolhemos um personagem folclórico, craque, polemico, capaz de esquecer o time na decisão, capaz de bater o lateral com o botão do adversario, mas um excelente companheiro de grupo, este é Tusura cabeça de homem mas um coração de menino, é ele que vai falar dos seus jogos inesqueciveis, em equipes e individualmente.

Equipes: contra o Jeferson, CMSP X MZ no Belenzinho, virou 3x0 pra ele e terminou 4 x 4, virei o jogo e tomei o empate no final, o jogo empatado na sexta rodada e ganhamos o jogo com o meu empate, sendo campeões.
Individual tenho 2 jogos inesquecíveis, um pro bem outro pro mal...pro bem foi a semifinal de um Aberto no ABREVB contra o Jeferson, ele jogava pelo empate e o jog terminou 9 x7 pra mim (infelizmente perdi a final pro Diney); pro mal, a final do Aberto de Pindamonhangaba em 2004, contra o Mauro, jogo em que os 2 achavam que jogavam pelo empate. O jogo terminou empatado e eu descobri que o empate era dele.Eu achei que jogava pelo empate pq na semifinal eu perguntei pro Edu Henrique de quem era o empate e ele me disse que quem estava em primeiro na súmula tinha a vantagem. Como na final estava em primeiro na súmula, imaginei ter uma vantagem que não tinha."

0 comentários to “Jogos para sempre”

 

Pro Gol! Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates